6 de fev. de 2013

Creme de Massagem Facial - Peel Line

Retro Active Cream
 
A Peel Line desenvolveu um grande aliado nas massagens faciais, o Retro Active Cream. Ele tem como objetivo auxiliar no deslizamento, melhorar a textura da pele e promover a desintoxicação metabólica facial. Pode ser usado na massagem oxigenante, drenante e relaxante.




Vamos conhecer melhor cada ativo e confirmar seus benefícios para a pele:

Argila Vermelha - A Argila Vermelha é uma Argila Secundária porosa, pouco densa, rica em óxido de ferro e cobre. Hidrata e previne o envelhecimento da pele. É antiestressante, redutora de pesos e medidas. O Óxido de Ferro tem papel importante na respiração celular e na transferência de elétrons. Na pele, as carências deste elemento manifestam-se por uma epiderme fina, seca e com falta de elasticidade.
Aplicações: secativo, muito utilizado para cicatrização. Retira água em excesso do tecido ao mesmo tempo em que age diminuindo a oleosidade. Peles com pontos de hiperqueratose ou espessadas apresentam uma melhora significativa na maciez e brilho. 


Argila Branca ou Caulim
- é uma argila primária composta de silicato de alumínio hidratado resultante da alteração de rochas lavadas pela chuva. Possui um pH muito próximo da pele e seus principais benefícios são: clarear, absorver oleosidade sem desidratar, suavizar, cicatrizar e catalisar reações metabólicas do organismo. É indicada para o tratamento de manchas, peles sensíveis e delicadas. É a mais leve de todas, possui propriedades cicatrizantes, devido à elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição.
É a menos absorvente sendo indicada para produtos para peles sensíveis e também usados em máscaras faciais, loções e xampus para cabelos secos. A Argila Branca contém diversos oligoelementos, entre os minerais encontrados destacam-se os de silício (na pele é um componente dos aminoácidos na proteína da pele), reduz as inflamações, tem ação purificante, adstringente e remineralizante, efeito anti-séptico, cicatrizante. 


Óleo de coco - O óleo de coco é um antioxidante eficaz extraído do fruto maduro, fresco ou seco e está sendo cada vez mais procurado no comércio do ramo de suplementos alimentares. Ele contém vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ácido láurico (mesma substância encontrada no leite materno) entre outros componentes que promovem mais qualidade de vida.
Algodão - O Óleo de Algodão, extraído da semente que também é conhecida como caroço do algodão, também é fonte equilibrada de Ômega 3 e 6 e possui uma combinação de ácidos graxos saturados e insaturados que auxiliam na saúde da pele. De acordo com especialistas, a ausência de ácidos graxos essenciais nas pessoas pode deixar a pele ressecada e descamada.
 

Óleo de Semente de Uva - O óleo da semente de uva é um bom aliado para manter sua pele suave e sem rugas. Tudo isto pelo seu alto conteúdo de antioxidantes, vitaminas C, D, E e betacaroteno, que fortalecem a pele e dão mais elasticidade, diminuindo assim a formação de rugas.
Como este óleo é rapidamente absorvidos, ele é apto para todo tipo de peles. Importante ressaltar que a pele não ficará oleosa e não fechará os poros.
De fato, e graças ao seu alto conteúdo de ácido linoleico, muitos produtos comerciais para combater o acne usam o óleo de semente de uva como um dos seus ingredientes principais.


Adquira o produto aqui
www.esteticaprofissional.com.br

Fonte:  


www.belezain.com.br/estetica/argilaoubarro.asp
www.belezain.com.br/estetica/argilacpimenta.asp
suadieta.com.br/Materias/2130/alimentacao/os-beneficios-do-oleo-de-algodao
www.outramedicina.com/124/oleo-de-semente-de-uva-amigo-para-a-pele

Nenhum comentário: