7 de set de 2013

PEELING DE DIAMANTE

O Peeling de Diamante é um tipo de Dermoabrasão cuja função é incentivar a renovação da pele, assessorar na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas restaurando a estrutura da pele. É indicado para os tratamentos de: acne, de rugas finas de expressão, clarear manchas, para flacidez e estrias (ajuda eliminar as estrias vermelhas e suavizar bastante o aspecto das brancas).

Ideal para rejuvenescimento, acne, hidratação e manutenção da pele. A remoção mecânica da camada superior da pele morta contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea na pele e consequentemente o aumento da taxa metabólica nos tecidos da pele, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens como: colágeno, elastina e ácido hialurônico, aumentando o viço, tornando-a mais suave e com maior elasticidade.

O procedimento do Peeling de Diamante não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário e atividades sociais. Com essa técnica, o profissional de estética pode executar o procedimento em qualquer estação ou a qualquer hora do dia, sem correr o risco de manchas vermelhas na área do rosto.



Quanto as sessões necessárias, isto dependerá de uma avaliação do profissional, mas em média 5 sessões é o suficiente para se obter o resultado desejado com intervalos de 15 em 15 dias ou até de 1 semana dependendo do caso. O peeling de diamante pode ser realizado em qualquer uma das estações. As únicas medidas que necessitam serem tomadas é o uso de protetor solar após o procedimento e a não exposição ao sol durante o tratamento.

O número de sessões depende do tipo de pele e do problema o qual ela enfrenta no momento. #EsteticaProfissional

Estética Profissional - As Melhores Marcas para Profissionais da Estética
www.esteticaprofissional.com.br