11 de jul de 2012

Peeling de Diamante

Peeling de Diamante

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade, a acne e ainda é menos agressivo que alguns peelings químicos, o Peeling de Diamante é menos invasivo e causa menos danos em razão do tamanho dos cristais de diamante, proporcionando assim, um procedimento seguro e indolor eliminando a necessidade de anestesia.

No Peeling de Diamante é feita uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A remoção mecânica da camada superior da pele morta, contribui não só para a melhoria da circulação sanguínea na pele, o aumento da taxa metabólica nos tecidos da pele, mas também estimula a formação dos elementos conectivos que estão presentes nas peles jovens, como colágeno, elastina e ácido hialurônico, tornando a pele mais elástica, suave e fresca.

O procedimento do Peeling de Diamante não requer qualquer tipo de recuperação, permitindo que os pacientes retornem imediatamente para suas atividades sociais e cotidianas. Apenas é preciso ficar mais atento com os cuidados em lidar com a nova pele, durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar, evitanto ficar próximo a objetos muito quentes ou ficar exposto diretamente sob a luz solar.

Continue com a gente!

Dr. João Carlos e Silva

Nenhum comentário: